Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Pré-candidatura de Cecil Rocha ganha força em Atalaia; fato irrita e preocupa situação

13/07/2020 20h08
Pré-candidatura de Cecil Rocha ganha força em Atalaia; fato irrita e preocupa situação

A pré-candidata à Prefeitura de Atalaia, Cecília Rocha (PSC), tem incomodado e preocupado a correligionários e apoiadores do prefeito de Atalaia Chico Vigário, que é pré-candidato a reeleição. Cecil é uma política que está em ascensão em Alagoas, haja vista ter ocupado o cargo de secretária de Ação Social da Cidade do Pilar, bem como, o de secretária de Estado da Ciência e Tecnologia de Alagoas.

Atenciosa, inteligente, carismática, determinada, de uma simpatia sem precedentes, tem na humildade uma de suas maiores características e, por isso, conquistou num curto espaço de tempo a simpatia, admiração e, sobretudo, a confiança do povo bom e ordeiro de Atalaia.

Primeira dama do próspero município do Pilar, onde exerceu e revolucionou a assistência social dando ênfase aos menos favorecidos. “É a pureza da simplicidade que enriquece a alma”, disse Cecil.

Sobre sua passagem como secretária de estado, bem como secretária do Pilar, ela afirmou: “Não existe melhor motivação para realizar um bom trabalho do que sentir paixão pelo que se faz”.

Cecil se une a uma das mais gratas revelações dos últimos anos na política atalaiense: a atuante e destacada vereadora Camila Brasil que desenvolve um excelente trabalho na fiscalização das ações do Poder Executivo atalaiense, bem como, em projetos que beneficiam a população e, especificamente, aos mais necessitados daquele município.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos