Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Joãozinho Pereira é um dos primeiros prefeitos a pagar folha e Décimo Terceiro em Alagoas

Cidade de Teotônio Viela está comemorando 31 anos de Emancipação Política

09/12/2017 11h11
Joãozinho Pereira é um dos primeiros prefeitos a pagar folha e Décimo Terceiro em Alagoas

O prefeito do Município de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira (PMDB), que está em festa de Emancipação Política, tem comemorado os 31 anos da Cidade em grande estilo.

Com as contas organizadas e zelando pela valoriação, Joãozinho Pereira creditou o salário do mês de novembro antecipado na conta dos servidores, e surpreendeu ao pagar o Décimo Terceiro Salário no último dia 08, quase que simultâneo ao pagamento da Folha.

O Município de Teotônio Vilela é um dos primeiros a pagar o Décimo em Alagoas, saindo à frente da Capital, Maceió, de cidades como São Miguel dos Campos, que tem uma ótima arrecadação e até mesmo do Governo do Estado, o qual a previsão de pagamento ainda é para o próximo dia 15 de Dezembro.

Segundo o comerciante, Jailson Alves, “esse pagamento do Salário Junto com o Décimo aqueceu bastante o comércio e as nossas vendas. É bom para todos quando o prefeito pensa e age dessa forma”, disse o empresário.

A cidade está comemorando, e segue com um amplo calendário de prestação de serviços, eventos esportivos e culturais, com a Arena da Emancipação, além de uma extensa agenda de inaugurações nas diversas áreas de interesse Social.

Só na Saúde, o município estará entregando a população, nesta segunda-feira (11), um Ambulatório de Alto Risco, duas Novas Ambulâncias, uma Academia de Saúde e Duas Grandes Unidades de Saúde-UBS.

As festividades no município seguem até a próxima terça-feira (12), com hasteamento das bandeiras, procissão e a Missa de Ação de Graças pela Emancipação do Município de Teotônio Vilela, que será celebrada pelo Bispo Dom Valério Breda.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos