Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Melhor Deputado de Alagoas, JHC fecha o ano com Ótimo Balanço em Ações Parlamentares

Até o momento, JHC já fez 35 proposições na Câmara Federal.

13/12/2017 10h10
Melhor Deputado de Alagoas, JHC fecha o ano com Ótimo Balanço em Ações Parlamentares

O Deputado JHC, que foi eleito o Deputado Federal mais atuante de Alagoas em 2017, no respeitado Prêmio Congresso em Foco, fecha o ano com um saldo positivo de ações e apresentações de propostas, projetos e indicações em favor dos Alagoanos.

Até o momento já foram 8 projetos de lei, 6 Requerimentos, 5 Indicações, 4 Projetos de Resolução, 4 Requerimento de Informação, 4 Emendas na Comissão, 2 Propostas de Fiscalização e Controle, 1 Solicitação de Informação ao TCU e 1 Projeto de Decreto Legislativo.

Dentre essas ações, projetos e comissão, pode-se destacar sua participação no Combate a Corrupção, o pedido de Impeachment protocolado por JHC, a participação na Comissão do Futuro, e a Criação da Secretaria da Juventude.

Ocupando a 3ª secretaria da Mesa Diretora e também a vice-presidência na Comissão de Combate a Corrupção, JHC não tem se acomodado e vem enfrentando todos os embates e temas polêmicos, não se esquivando de mostrar o seu posicionamento.

Com essas assertivas, o parlamentar alagoano tem conquistado grande destaque em seu primeiro mandato, no qual JHC tem se destacado por sua atuação transparente, inovadora e combativa.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos