Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

SEMED de Teotônio Vilela reúne-se com Equipes Gestoras da Rede Municipal de Ensino

02/02/2018 08h08
SEMED de Teotônio Vilela reúne-se com Equipes Gestoras da Rede Municipal de Ensino

Nesta quarta-feira (31/01), a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Teotônio Vilela reuniu-se com as equipes gestoras das escolas públicas municipais para orientar o desenvolvimento do ano letivo 2018.

No primeiro momento, abrindo o evento, a palestrante Pollyanna Fonseca trabalhou o tema: “Como o marketing pessoal pode impulsionar sua carreira”.

A ideia central da palestra foi estimular os servidores – equipes gestoras e técnicos da SEMED – a traçar suas metas, vencer obstáculos e medos, motivá-los a construir sonhos, otimizar relações interpessoais, em síntese, prosseguir melhorando os seus desempenhos – trabalho.

Na ocasião, a Secretaria de Educação aproveitou para apresentar os resultados alcançados em 2017, foi apresentada também a Instrução Normativa (001/2018/SEMED) que orienta a organização e o desenvolvimento do ano letivo 2018.

O documento é um importante instrumento de gestão, contribuindo para a atuação das equipes gestoras nas dimensões administrativas, pedagógicas. Ainda foi apresentado o Plano Anual da SEMED que expressa os objetivos, as metas e as ações para o ano de 2018.

A Prefeitura Municipal de Teotônio Vilela, por intermédio da SEMED, continua investindo na Educação, garantindo qualificação aos servidores para melhorar os índices educacionais do Município de Teotônio Vilela.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos