Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Durante solenidade, Governador elogia gestão de Joãozinho e Izabelle Pereira na Saúde dos Vilelenses

Renan Filho assinou ordem de serviço para Cispe e entregou equipamentos em Teotônio Vilela.

11/05/2018 08h08
Durante solenidade, Governador elogia gestão de Joãozinho e Izabelle Pereira na Saúde dos Vilelenses

O Governador Renan Filho(MDB), assinou, em Teotônio Vilela, ao lado do Prefeito do município, Joãozinho Pereira(MDB), a ordem de Serviço para a construção do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP – Tipo2) na cidade.

Prefeito e Governador, entregaram duas toneladas de sementes de feijão para os agricultores da região e do projeto barriga cheia, dois tratores e duas ambulâncias, ambos para os municípios de Junqueiro e Teotônio, além de um Veículo Hilux para facilitar o acesso dos técnicos e secretária de Educação às unidades de Ensino dos povoados Vilelenses.

Informado da reforma e ampliação que o município de Teotônio realizada no hospital municipal Unidade Mista Nossa Senhora das Graças, com recursos próprios, o governador relembrou:

“Prometi viabilizar o Centro Cirúrgico dessa unidade, que tem sido uma cobrança e fruto do trabalho permanente da Secretária de Saúde do município, Izabelle Pereira, por isso, Secretário Cristian, quero que faça igual ao João (Joãozinho Pereira), esqueça tudo por um dia e dedique-se só para viabilizar esse Centro para Teotônio Vilela”.

Renan Filho ainda afirmou que “a gestão da Saúde no Município de Teotônio Vilela, com os investimentos necessários feitos por Joãozinho Pereira e o gerenciamento da Secretária Izabelle Pereira é uma das melhores Saúdes dessa região”.

Vários Secretários, vereadores, autoridades municipais e estaduais participaram do evento, entre elas a Deputada Estadual Jó Pereira, Secretária Municipal de Educação, Noêmia Pereira, o Secretário Estadual de Segurança Cel. Lima Júnior, Secretário Estadual de Saúde, Cristian Teixeira, Sec. Est de Agricultura, Antônio Santiago, Prefeito de Roteiro, Prefeito de Anadia, Prefeito de São Sebastião, Prefeito de Junqueiro e a Prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos