Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Solicitada por JHC, Comissão Externa do Pinheiro é instalada e tem quatro deputados federais de Alagoas

09/10/2019 21h09
Solicitada por JHC, Comissão Externa do Pinheiro é instalada e tem quatro deputados federais de Alagoas

Instalada oficialmente nesta quarta-feira (09), a Comissão Externa do Pinheiro, solicitada por JHC, que visa dar celeridade e ampliar as cobranças por melhorias nos bairros afetados pelos afundamentos de solo; Pinheiro, Mutange, Bebedouro e Bom Parto, terá a presença de quatro deputados federais de Alagoas.

Compõe a comissão os deputados alagoanos Marx Beltrão (PSD), relator, Tereza Nelma (PSDB) sub-relatora, Nivaldo Albuquerque (PTB), titular, e o Deputado JHC(PSB/AL), como Coordenador da Comissão.

Ainda fazem parte do grupo de trabalho os demais deputados titulares: Capitão Derrite(PP/SP), presidente da Frente Parlamentar de Proteção e Defesa Civil, Deputado André Janones (Avante/MG), Sub-relator da CPI de Brumadinho e Deputado Rodrigo Agostinho(PSB/SP), Presidente da Comissão de Meio Ambiente, referência em matéria ambiental no Congresso Nacional.

O coordenador da Comissão Externa do Pinheiro, agradeceu o empenho de todos os parlamentares e o aceite para participar da mesma. JHC afirmou que na próxima quarta-feira (16), já será anunciado o plano de trabalho da comissão, que tem um endereço para sugestões: [email protected]

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos