Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

TSE confirma JHC como novo Presidente do PSB em Alagoas

Fim da discussão

29/11/2016 23h11
TSE confirma JHC como novo Presidente do PSB em Alagoas

O Tribunal Superior Eleitoral confirma que o PSB em Alagoas agora conta oficialmente com nova comissão executiva, e tem como Presidente o Deputado Federal João Henrique Caldas.

O Tribunal recebeu no último dia 26 o pedido para a mudança de toda a comissão provisória em Alagoas, e já no último dia 28 a nova comissão foi reconhecida.

Segundo informações, a precipitação de Kátia Born e a exposição de um processo interno do partido na mídia teria sido um dos principais motivos para que a executiva nacional viesse a acelerar a nova Comissão.

Nas últimas semanas várias matérias citaram uma disputa entre o grupo de Kátia Born e o Deputado, que em nenhum momento se pronunciou sobre a contestação, visando justamente minimizar o conflito e não retribuir na mesma moeda que o grupo de Born.

Ainda de acordo com uma fonte de Brasília, o PSB vem traçando estratégias para ampliar a bancada federal, bem como o número de Senadores e Governadores em 2018, projeto que deve incluir o jovem Deputado alagoano JHC.
 

Veja a Certidão emitida pelo TSE

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos