Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Prefeitura de Teotônio Vilela é a primeira a pagar Décimo Terceiro em Alagoas

Prefeitura paga décimo a partir do dia 01 de Dezembro

30/11/2016 11h11
Prefeitura de Teotônio Vilela é a primeira a pagar Décimo Terceiro em Alagoas

Com as contas em dia, o prefeito de Teotônio Vilela, Peu Pereira(PSDB) e sua equipe, anunciou um calendário de pagamento dos servidores concursados e contratados do município.

E na contramão da crise, fruto de uma gestão equilibrada e responsável, o prefeito também anunciou o pagamento do décimo terceiro salário com início já para o próximo dia 01 de Dezembro. 

A Cidade de Teotônio Vilela será a primeira a pagar o abono de natal no Estado de Alagoas, com a antecipação do décimo a Gestão do Município também aquece o comércio e antecipa a entrada de impostos de final de ano.

A servidora Marta Luisa disse que o prefeito entende a necessidade dos servidores e das famílias nesse final de ano, "esse pagamento agora vai ajudar bastante, vem numa boa hora", afirmou.

Segundo nota da Secretaria Municipal de Finanças todos os servidores do município, efetivos e concursados já podem sacar seus salários referentes ao mês de novembro a partir de hoje(30).

A ação da prefeitura é uma atitude ímpar em Alagoas, onde algumas prefeituras estão em dificuldades, inclusive sem orçamento para o pagamento do mês de novembro e sem previsão para o pagamento da gratificação natalina.
 

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos