Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Fortalecido, JHC mostra União com líderes do PSB em Brasília

Com JHC, PSB tem espaço estratégico na mesa diretora da Câmara.

09/02/2017 15h03
Fortalecido, JHC mostra União com líderes do PSB em Brasília

“Mais unidos do que nunca”, é com essa frase que o jovem Deputado Federal por Alagoas, JHC, tem aparecido ao lado dos principais líderes nacionais do Partido Socialista Brasileiro, PSB, em Brasília.

JHC participou de uma longa reunião com o presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, o prefeito de Pernambuco Geraldo Júlio, o Secretária de Administração da cidade, o governador Paulo Câmara e o vice-presidente de relações governamentais Beto Albuquerque.

Na pauta da reunião: a unidade da base e da direção do partido, bem como o fortalecimento e a interação com os municípios.

O encontro ainda serviu para os líderes socialistas se congratularem com JHC pela vitória nas eleições para 3º secretário da mesa diretora da Câmara e para reforçar que o partido segue unido e fortalecido.

Após vencer as eleições para 3º secretário da mesa diretora da Câmara, em uma eleição independente, JHC ganhou ainda mais notoriedade e respeito de seus colegas de partido, que agora, mais do que nunca, buscam o fortalecimento da legenda e a ampliação de bases, projeto que o deputado tem contribuído significativamente com o crescimento da sigla nos municípios de Alagoas.

“Vivemos um momento decisivo em que o sistema político nacional está completamente corroído e pode desmoronar, e não queremos desmoronar com ele. Só temos uma saída: ter unidade com a direção e a base do partido. E a base começa em cada município”, disse Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos