Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Com apoio de Rui, Téo deve abandonar Senador Renan por Dobradinha com Biu

20/02/2017 08h08
Com apoio de Rui, Téo deve abandonar Senador Renan por Dobradinha com Biu

Às conversas já estão bem adiantadas, e tem sido grande a aproximação do senador Benedito de Lira(PP) com os partidários, prefeitos, vereadores e demais lideranças do PSDB.

Biu manteve a aliança com o prefeito reeleito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB) e vem abrindo portas para o prefeito eleito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB).

Com isso, Benedito de Lira vem tentando viabilizar seu projeto de reeleição, e deve fechar parceria com o ex-governador Teotônio Vilela (PSDB), os quais se reuniram em Brasília no último dia 15 para fazer tratativas sobre vários assuntos, entre eles 2018.

De acordo com a assessoria de BDL, “ ele mantém a perspectiva de disputar a reeleição, pois seus aliados não só venceram nos redutos tradicionais, como também derrotaram os adversários em cidades importantes como Maragogi, São Miguel dos Campos e Palmeira dos Índios”. Além disso, Benedito de Lira tem o apoio de Rui Palmeira, a quem ajudou a reeleger em Maceió.

Alagoas conhece a longa história de dobradinhas ao senado com Renan Calheiros e Téo Vilela, mas Benedito parece disposto a mudar o futuro das dobradinhas em Alagoas.

Segundo informações, a suposta aliança seria uma resposta de BDL a RC devido a investida na família Pereira, que é parte importantíssima do grupo político do Petista.

Benedito de Lira tem como área de influência municípios como Campo Alegre, Teotônio, Junqueiro, Flexeiras, Limoeiro de Anadia, Taquarana, São Miguel dos Campos, Rio Largo, Pilar, Piranhas, Delmiro, Palmeira dos Índios, Mata Grande e Estrela de Alagoas são alguns deles.

A dobradinha Biu e Téo, que dá até Jingle, Biu e Téo … Téo  e Biu, só deve ser confirmada com o aceno de Rui Palmeira como candidato ao Governo do Estado.

O que diz o Senador Renan Calheiros?

 

Twitter: @BlogdoTinho

Whats: 9 96180795

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos