Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Presidente da Câmara falta à segunda sessão do ano para acompanhar Escola de Samba

06/03/2017 22h10
Presidente da Câmara falta à segunda sessão do ano para acompanhar Escola de Samba

A segunda sessão ordinária do ano, na Câmara de Vereadores de São Miguel dos Campos, só foi realizada porque o vice-presidente da casa, José Feitosa (PHS) deu início aos trabalhos.

Após 50 dias sem sessão, a primeira aconteceu no último dia 20 de fevereiro, já nesta segunda-feira (06), o presidente da Câmara, Maxuel Idalino (DEM), ainda em ritmo de carnaval, faltou à sessão para acompanhar às escolas de Samba no Rio.

Nas redes sociais do presidente, é possível ver postagem do dia anterior à sessão, nas quais o vereador aparece no desfile.

Nesta segunda sessão do ano, a primeira a ter pauta com projetos apresentados por vereadores e requerimentos, a ausência do presidente foi bastante comentada e questionada pelos presentes.

“Na segunda sessão o cara já faltou, imagine no resto do mandato”, disse uma das pessoas que acompanhava a sessão, que teve casa cheia, nesta segunda.

Durante a chamada dos parlamentares, a ausência do presidente Maxuel Idalino não foi justificada por nenhum dos membros da Mesa.

Na reunião foram apresentados 3 projetos de lei, que foram encaminhados para às comissões e 15 requerimentos, sendo eles dos vereadores Breno, Bel Correia, Djanete, Diney Torres e Jalmir Santos.

O blog não conseguiu contato com o vereador. O espaço permanece aberto para que o vereador possa dar sua justificativa para a população.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos