Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Partido de Bruno Toledo sinaliza candidaturas majoritárias para 2018 em Alagoas

Ampliação partidária e protagonismo nas próximas eleições estiveram em pauta

24/03/2017 23h11
Partido de Bruno Toledo sinaliza candidaturas majoritárias para 2018 em Alagoas

Lideranças alagoanas participaram de reunião do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na manhã de hoje (24), em Maceió. O encontro foi liderado pelo Deputado Estadual e Presidente do PROS Alagoas Bruno Toledo e, na ocasião, foram tratadas as ações para ampliação da sigla e as estratégias para as eleições de 2018.

O ex-deputado federal Alexandre Toledo destacou que projetos estruturados têm maiores chances de absorver candidatos e aumentar o número de filiados. "Nesse momento de descrédito popular perante as siglas tradicionais, os partidos menores, porém estruturados, ganham força. Teremos surpresas interessantes nas próximas eleições. Coisas novas podem acontecer", anuncia.

Bruno Toledo e o presidente do PROS Maceió Pinto de Luna afirmaram que o partido está unido em busca de protagonismo nas eleições proporcionais e majoritárias do próximo ano. "Queremos sair fortalecidos", declararam.

Na reunião estiveram presentes os vereadores Alando Lima de Igreja Nova, Júnior Melo de Cajueiro, Marquinhos Afrânio de Ibateguara, Neto Cavalcanti de União dos Palmares, e as lideranças Beto da Farmácia, que obteve mais de cinco mil votos em 2016 para vereador em Maceió, e Camila Dias, presidente do PROS Jovem.

 

 

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos