Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Marx Beltrão e Maurício Quintela serão exonerados dos Ministérios para votar a Favor da Reforma da Previdência

24/04/2017 23h11
Marx Beltrão e Maurício Quintela serão exonerados dos Ministérios para votar a Favor da Reforma da Previdência

Os Ministros alagoanos, Maurício Quintela Lessa dos Transportes e Marx Beltrão do Turismo devem ser exonerados nos próximos dias. O presidente Michel Temer tomou essa decisão para poder garantir que os deputados votem e consigam votos favoráveis a Reforma da Previdência.

A medida deve valer para todos os ministros do Governo que tenham assento na Câmara Federal, para que os mesmos reforcem juntos aos seus partidos e à sua bancada, o voto na reforma.

De acordo com o ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, as exonerações devem ser publicadas quando a votação do texto em plenário for definida pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Alguns Ministros tentam convencer o presidente em manter os suplentes na votação, para, segundo informações, “ não se prejudicarem junto ao eleitorado”, o que Temer tem rejeitado.

Inicialmente devem ser exonerados os Ministros: Osmar Serra lio (PMDB) – Ministério da Justiça e da Segurança Pública, Osmar Terra (PMDB) – Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, Ricardo Barros (PP) – Ministério da Saúde, Fernando Coelho Filho (PSB) – Ministério de Minas e Energia, Sarney Filho (PV) – Ministério do Meio Ambiente, Leonardo Pisciana (PMDB) – Ministério do Esporte, Marx Beltrão (PMDB) – Ministério do Turismo, Bruno Araújo (PSDB) – Ministério das Cidades, Antônio Imbassahy (PSDB) – Secretaria de Governo da Presidência da República, Ronaldo Nogueira (PTB) – Ministério do Trabalho Raul Jungmann (PPS) – Ministério da Defesa, Maurício Quintela (PR) – Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Mendonça Filho (DEM) – Ministério da Educação, Roberto Freire (PPS) – Ministério da Cultura

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos