Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

JHC transmite experiência de Harvard sobre Primeira Infância para Conselheiros Tutelares

04/05/2017 18h06
JHC transmite experiência de Harvard sobre Primeira Infância para Conselheiros Tutelares

O Deputado Federal JHC ministrou uma palestra para mais de 150 Conselheiros Tutelares do Estado de Alagoas.

O parlamentar transmitiu aos Conselheiros informações e possibilidades de se trabalhar para o desenvolvimento e a proteção na Primeira Infância, bem como perspectivas de investimentos e melhorias nas políticas públicas para a área.

“O deputado, como um dos mais atuantes da nossa bancada, tem surpreendido e dessa vez foi aos Conselheiros Tutelares, ao ir atrás de conhecimento tão longe e está nos transmitindo esse aprendizado”, disse o conselheiro Amaro.

A palestra foi uma socialização do conhecimento adquirido, principalmente no Curso que JHC participou, nos Estado Unidos, em Harvard, sobre a Primeira Infância.

A palestra do deputado trouxe informações e uma conscientização importante com relação ao desenvolvimento da primeira Infância e principalmente para a melhoria das políticas públicas, “essa palestra precisa se estender aos Professores e Secretários Municipais do nosso Estado”, disse o Conselheiro Vandekson.

JHC falou de projetos, ações e parcerias que podem ser desenvolvidas e efetivas para fortalecer o trabalho com a Primeira Infância no Estado de Alagoas.

Em tempo: JHC lançou uma nova ferramenta de interação com a Sociedade e Lideranças, agora quem não tem disponibilidade de ir a Brasília levar propostas, fazer discussões e apresentar Projetos ao deputado, poderá agendar uma Videoconferência na qual falará individualmente com JHC, o projeto otimiza o tempo do parlamentar e das lideranças, bem como amplia sua ação nos municípios. Essa, é mais uma inovação que merece destaque na atuação do Parlamentar.

 

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos