Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Com exceção de JHC, “Parlamentares de Alagoas ignoram a tragédia da chuva”

03/06/2017 13h01
Com exceção de JHC, “Parlamentares de Alagoas ignoram a tragédia da chuva”

Usando aqui o texto do jornalista Ricardo Mota, coloco o adendo de que, o deputado Federal JHC (PSB), tem contribuindo efetivamente para minimizar junto aos municípios os efeitos das últimas enchentes em Alagoas.

“Há, sim, um descolamento da realidade por parte daqueles que exercem o mandato parlamentar – e em todo o país. ”

“No caso específico de Alagoas, vivendo mais um drama por causa da chuva – algo sempre previsível – a falta de mobilização da bancada federal em busca de recursos junto à União é uma flagrante confirmação deste mal. ”

O diferencial aí, fica por conta do deputado federal JHC, que criou, na Câmara, a Comissão externa das Enchentes e tem colaborado com cada município afetado.

Recentemente, JHC anunciou recursos na ordem de 4 milhões da Funasa para o município de Marechal Deodoro.

“No plano local, a Assembleia se limitou a alguns discursos de parlamentares que visitaram – Bruno Toledo, segundo o site da Casa – algumas áreas mais atingidas.”

“Da Câmara Municipal, há de se registrar a ausência de iniciativas concretas, objetivas do conjunto dos vereadores – além da protocolar – na ajuda às famílias mais atingidas.”

“Seja por falta de boa vontade ou de criatividade, o Legislativo – nos três níveis – perdeu uma oportunidade de mostrar o quanto pode e é útil aos eleitores em situações mais graves.”

“Já vivi tempos melhores com essa turma.”

Com informações Blog Ricardo Mota

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos