Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Celino Rocha se reúne com Governador e garante apoio para novos investimentos em Anadia

Município foi contemplado com um trator e uma ambulância

12/07/2017 22h10
Celino Rocha se reúne com Governador e garante apoio para novos investimentos em Anadia

Na última segunda-feira (10) o Prefeito Celino Rocha, acompanhado do deputado estadual, Galba Novaes, esteve reunido com o governador Renan Filho no Palácio República dos Palmares, em Maceió. Em pauta, a saúde, a agricultura familiar e ações para melhorar a infraestrutura do município.

Como resultado da reunião, o governador se comprometeu em enviar uma ambulância e um trator para o município, além de garantir que o Governo do Estado será parceiro na reforma da Unidade Mista Senador Rui Palmeira, e também, na implantação de uma Casa de Sopa.

O prefeito Celino Rocha considerou a reunião como extremamente positiva, e agradeceu ao governador pela contribuição. "Renan Filho sempre se mostrou atento às nossas demandas. Por isso, temos que agradecê-lo por essa grande iniciativa de dar as mãos para os municípios e ajudar com o desenvolvimento de tantas áreas que necessitam de maior atenção", disse.

Para o gestor, além de aumentar a frota do município, a ambulância garantirá um serviço de saúde mais acessível à população, já o trator, vai ajudar na redução do custo de produção e na melhoria da produtividade.

"Além destes projetos em curso, o governador também se mostrou sensível a outras reivindicações. Ele entende que precisamos avançar ainda mais na infraestrutura, pois é uma área que acumula um grande déficit devido aos anos da falta de investimentos. Por isso, contando também com o apoio do deputado Galba Novaes, há a sinalização para que essa parceria entre a cidade de Anadia e o Estado se fortaleça e que sejamos contemplados com muito mais obras", concluiu.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos