Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Projeto de JHC: Veja como garantir Recursos para a sua Cidade em Alagoas

JHC está inovando no modo de fazer política em Alagoas

22/09/2017 19h07
Projeto de JHC: Veja como garantir Recursos para a sua Cidade em Alagoas

O Deputado Federal João Henrique Caldas, JHC(PSB), lançou uma plataforma que permite aos moradores dos 102 municípios de Alagoas escolher onde e como serão investidos R$ 2 milhões de emendas impositivas destinadas por JHC para Alagoas.

A novidade recebe o nome de projeto Emendas Participativa, que foi lançado na noite desta quinta-feira (21), pelo parlamentar, e garante interatividade e ativa participação popular nas decisões sobre a destinação dos Recursos.

“Esta é uma forma de retribuir ao povo alagoano a confiança que foi depositada em mim, quando me tornei o deputado mais jovem e mais votado do nosso Estado”, disse JHC

Para votar e escolher o município e a área que devem ser contemplados com os investimentos, em áreas como Saúde, Infraestrutura, Infância e Esporte, o cidadão deve acessar o site WWW.EMENDASPARTICIPATIVAS.COM. O procedimento é simples e rápido.

“Acredito que ninguém melhor do que o cidadão para escolher as cidades e as ações que precisam ser feitas e as melhorias que têm de ser implantadas no serviço público de cada uma delas”, afirmou JHC.

 

 

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos