Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Escola Ana Lins ganha prêmio em Recife e alunos irão apresentar trabalhos na Europa

Alunos competiram contra mais de 200 outras produções científicas.

26/09/2017 15h03
Escola Ana Lins ganha prêmio em Recife e alunos irão apresentar trabalhos na Europa

A Escola Estadual Ana Lins, que fica em São Miguel dos Campos, tem sido referência no Ensino Aprendizagem e na Produção de Conhecimento, nas diversas áreas da grade curricular.


No período de 19 a 23, a Escola participou da Feira Nordestina de Ciência e Tecnologia – FENECIT, em Recife e com os trabalhos produzidos pelos alunos, com orientação dos Docentes e suporte da articulação e coordenação, a Escola garantiu medalhas, certificados e o credenciamento para apresentar as produções Científicas fora do país.


Durante a FENECIT, a escola apresentou dois trabalhos, sendo um na área de Robótica, produzidos pelos alunos Rickelvin e Alan Souza, orientados pelo professor Diogo Tiago, que inclusive já foi 1º lugar no Encontro Estudantil de Alagoas, e um segundo trabalho, na área de Linguagem, com a orientação da Professora Charline Tenório, que foi produzido pelos alunos Wellington Bruno e Adislane.


Respectivamente os trabalhos trouxeram para Alagoas e São Miguel dos Campos, medalhas de 2º e 3º lugar e credenciais para a Participação de duas grandes feiras no Chile e na Polônia.


Os trabalhos dos alunos da Escola Ana Lins competiram contra mais de 200 outras produções científicas.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos