Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Joãozinho Pereira anuncia realização de Concurso Público em Teotônio Vilela

Diário Oficial publicou nomes da Comissão responsável pelo Concurso no Município

17/10/2017 05h05
Joãozinho Pereira anuncia realização de Concurso Público em Teotônio Vilela

A prefeitura de Teotônio Vilela divulgou nesta sexta-feira (13/10) uma portaria com a nomeação da comissão organizadora responsável pelo concurso público do município. O documento foi publicado no diário oficial do estado e é assinado pelo prefeito Joãozinho Pereira.

Conforme a portaria, ficará a cargo desta comissão a instalação e supervisão dos procedimentos necessários para a realização e finalização do concurso público, bem como a resolução dos casos omissos ao futuro edital.

A comissão é formada pelo procurador geral do município, Dr Pedro Marcelo da Costa Mota, Izabel Teles (contadora), Suelly Christiane da Silva (chefe de gabinete do prefeito), Eliene Oliveira (secretária adjunta de educação) e Rogério dos Santos (diretor do departamento de recursos humanos do município).

De acordo com o procurador do município e presidente da comissão, Dr Pedro Mota, o grupo deverá fazer o levantamento das demandas mais urgentes de servidores efetivos, sendo este resultado colocado no edital. Ainda segundo ele, o certame deverá oferecer em torno de 250 vagas, considerando uma média entre a demanda e a capacidade orçamentária do município.

O edital do concurso deverá ser lançado ainda este ano, com as provas acontecendo entre o fim de 2017 e início de 2018.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos