Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Governo morno de Pedoca faz Jó e George Clemente recomporem grupo Político em São Miguel dos Campos

19/10/2017 09h09
Governo morno de Pedoca faz Jó e George Clemente recomporem grupo Político em São Miguel dos Campos

Diretamente influenciados pelo Governador Renan Filho (PMDB) e calçados por este, político e estruturalmente, o ex-prefeito George Clemente começa a recompor seu grupo político em São Miguel dos Campos.

Após a derrota para Pedoca Jatobá (DEM), Jó Clemente (PMDB) e George passaram um período hibernando, mas já acordaram montando planos para 2018, 20 e 22, pense na disposição!

E, aproveitando o baixo rendimento, até o momento, da Gestão Pedoca Jatobá, que tem tudo para fazer um bom governo, os Clementes surfam na insatisfação popular e nos ex-aliados de Pedoca para recompor o grupo de oposição.

Uma das façanhas dos Clementes tem sido buscar se alinhar, inclusive com os ex-opositores, bem como com os amigos que haviam deixado pelo meio do caminho.

Em um café da manhã, os Clementes, conta quem já foi lá, ouvem , ouvem e ouvem seguido de um longo e justificado pedido de desculpas, e como quem já está na disputa, diz: “farei tudo diferente!”.

Não parece e não é natural um retorno dos Clementes ao cenário político ou mesmo a gestão municipal, até porque Pedoca ainda tem muito tempo para mostrar serviço e garantir a reeleição, e aparenta está motivado para isso.

Entretanto, com um Governo ainda morno, abaixo da média, Pedoca vai dando espaço para o fortalecimento, a inserção e a recomposição do Grupo de Jó e George Clemente em São Miguel dos Campos.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos