Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Câmara: Prêmio Consolida JHC como o Melhor Deputado Federal de Alagoas

Prêmio Consolida JHC como Maior Liderança Política Jovem de Alagoas

31/10/2017 22h10
Câmara: Prêmio Consolida JHC como o Melhor Deputado Federal de Alagoas

Aos 30 anos, o Deputado Federal João Henrique Caldas, JHC (PSB/AL) já tem marca, prêmios e vitórias capazes de deixarem enciumados muitos dinossauros da Política arcaica de Alagoas.

O jovem JHC, que tem sorriso pacífico, discurso afiado e postura coerente, acaba de conquistar mais um título para o Estado: consolidado como a Maior Liderança Política Jovem de Alagoas, JHC ganha o Prêmio Congresso em Foco, ao ser eleito o Melhor Deputado Federal de Alagoas.

JHC disse que estava honrado por todos os votos que recebeu, e por “mais uma vez ser reconhecido entre os Melhores Congressistas do Brasil, e de acordo com a votação do Congresso em Foco, como o melhor Deputado Federal de Alagoas”.

O Prêmio, de Melhor Deputado do Ano, é conferido pelo site Congresso em Foco, que além da realização de uma votação aberta entre os dias 1º e 30 de setembro, analisou o trabalho do Deputado JHC em quesitos como Apresentação de Projetos, discussão de Temas Relevantes e Presença na Câmara Federal.

JHC, que ocupa também a cadeira de 3º Secretário da Mesa Diretora do Congresso Nacional, tem conquistado grande destaque em seu primeiro mandato de Deputado Federal, devido sua atuação transparente, inovadora e combativa, o que já havia mostrado quando passou pela Assembleia Legislativa de Alagoas.

“Esse reconhecimento nos traz a certeza de que estamos no caminho certo, aumenta nossa responsabilidade com Alagoas, e nos mostra que devemos seguir trabalhando para a construção de uma nova consciência, de uma nova política, transparente e comprometida com a População”, afirmou JHC.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos