Lupa Feminina

Lupa Feminina

Lupa Feminina

Tendência - O regresso das pochetes no verão 2018!

13/11/2017 00h12
Tendência - O regresso das pochetes no verão 2018!


Aquela peça que, provavelmente você usou ou apenas viu nas fotografias da família, acrescentando um "tchan" a mais ao usuário está de volta, sim! Eu estou falando da pochete, para alguns "cafona" para outros um acessório que, além de funcional ( tem coisa melhor que andar sem bolsa por aí?), acrescenta um stylist a mais na produção!

A verdade é: a pochete saiu daquele modelo "quadadrinho" que, nossa memória fotográfica remete quando ouvimos mencionar e migra para diferentes formatos, tecidos, texturas e cores, das passarelas para o lifestyle; elas ganham o coração das mais diversas tribos. Já adianto que a bolsinha desejo do verão 2018 pode ser usada tanto para compor looks mais esportivos e casuais, como looks mais sofisticados! E aí vai aderir?

 Em seu último desfile de verão 2018 a marca australiana Zimmermann, apostou em pochetes de palha, para um verão "girlie" e delicado! 

A label Marc Jacob, em seu verão 2018, apresentou em sua passarela, a bolsa com dimensões maiores e estetica millenial!

A Blogueira Thassia Naves arrematou o seu look despretensioso com pochete de aplicações metálicas de borboletas ( a vibe dos insetinhos delicados continua), amo quando duas tendências se reúnem em uma única peça! 

Neste look casual & chic, a pochete verde em sintonia com o mesmo print da saia acrescentou um toque "fresh" a visual! 

Uma opção bastante válida é adicionar a pochete (essa com textura de phyton) à peças mais fluidas, como essa composição de cropped + saia midi e rasteirinha, ideal para os dias quentes do verão!

Um look com vibe "oitentista" pela modelo Kendall Jenner, que usa a bolsinha na transversal atualizando as peças de alfaiataria na produção de forma cool! 

 

 

Sobre o blog

Priscila Vilela, estudante de design de moda, curiosa, inquieta, colorida e apaixonada por esse mundo encantador que é a moda! Doceira amadora e adoro fazer uma boa bagunça na cozinha, no mais equilibro o lado doce e fashion da vida!

Arquivos