Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Black Friday de 20 a 26 no Arapiraca Garden Shopping

Promoções com descontos para com o cliente comprar o presente de Natal

20/11/2017 19h07
Black Friday de 20 a 26 no Arapiraca Garden Shopping

 

Todas lojas do Arapiraca Graden Shopping estão realizando a Black Friday desde do dia 20 a vai até o dia 26, sendo que na sexta-feira (24) o estacionamento é grátis. Segundo o superintendente Rafael Sena, os preços estão imbatíveis, além disso o shopping conta paralelamente a promoção de vendas com uma grande programação natalina.

Rafael Sena disse ainda que o horário de funcionamento na sexta-feira (24) será especial com o shopping abrindo às 8 horas da manhã e só fechando às 22 horas. A Black Friday continua também no domingo, mas no horário normal para esse dia. Abrindo às 12 horas e fechando às 22 horas, sendo que todas as lojas e quiosques estarão abertos para promoção.

“Será um grande um final de semana com promoções relâmpagos para chegar cedo ao shopping na sexta-feira. Tudo isso com estacionamento grátis e segurança para quem desejam fazer as compras e colocá-los dentro do veículo e voltar para continuar comprando”, disse o superintendente.

Rafael Sena disse ainda que  A Black Friday vai dar oportunidade aos clientes já comprarem os presentes de Natal com preços imbatíveis. “O Arapiraca Garden Shopping possui lojas ancoras com artigos de qualidade garantida e preços bem abaixo do mercado” disse ele. “Além de todas essas vantagens ainda se pode curtir um bom filme e a fazer uma refeição em nossa praça da alimentação, que está também com promoções imperdíveis. Tudo isso dentro de um ambiente confortável, com ar climatizado e muita segurança para toda família arapiraquense”, finalizou.

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos