Politicando

Politicando

Politicando

Toledo enaltece ministros visando 2018

04/12/2017 15h03
Toledo enaltece ministros visando 2018

Na semana passada, o deputado estadual Bruno Toledo(Pros) usou uma parte do seu tempo na Assembleia Legislativa para elogiar o trabalho do ministro Maurício Quintella Lessa (PR), além do também ministro Marx Beltrão (PMDB). Este pelo trabalho no ministério do Turismo. 

Como sempre, Toledo aproveitou para alfinetar o governo do estado. Dando todos os créditos para os avanços nas estradas ao ministro dos Transportes, que por sinal é oposição ao governador Renan Filho. Como também parabenizou Beltrão pelas conquistas no Turismo de Alagoas.  

O deputado chegou a desmerecer a pesquisa que pontuava que as estradas estaduais, estas  "feitas" pelo governo de Renan Filho, eram as melhores. O parlamentar disse que na verdade as melhores estradas eram as federais. E estas que estavam sendo mencionadas na pesquisa da CNT. 

Vale lembrar que Marx não está com uma boa relação com os Calheiros e que esses elogios de Toledo aquecem ainda mais a disputa do ano que vem. A eleição certamente vai ter uma batalha acirrada.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos