Politicando

Politicando

Politicando

Palacianos tentam desestabilizar terceira via

05/12/2017 13h01
Palacianos tentam desestabilizar  terceira via

Após a notícia de que Ricardo Santa Rita Filho, o Ricardinho, bastante conhecido do meio político e filho de um dos coordenadores do PMDB no estado, Ricardo Santa Rita, iria sair do partido para se filiar ao PSB de JHC, os palacianos de plantão se assustaram e começaram uma movimentação. 

Ricardinho tem uma ótima relação com o deputado federal JHC e isso fez o parlamentar cogitar o nome dele para ser á terceira via no estado, como candidato ao governo. E aí entra movimentação dos palacianos, que se incomodaram com o fato e começaram a criar a história de que sua possível candidatura não passaria do tradicional "laranja". 

Para os palacianos, Ricardinho seria laranja de Renan Filho em 2018. Mas na verdade está mais para pepino. E muitas vezes o pepino é azedo.

O problema é que o dono do jogo está sendo o prefeito de Maceió, Rui Palmeira. O silêncio ou a palavra dele é que vai ditar os passos. 

Mesmo tendo atuado com destaque na campanha de Renan Filho em 2014, vindo a ser cogitado até para assumir uma secretaria, Ricardinho injustamente acabou sendo deixado de lado e veio a se destacar em Brasília, com cargos importantes em alguns ministérios.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos