Politicando

Politicando

Politicando

Marcius Beltrão, o bombeiro da família

23/04/2018 17h05
Marcius Beltrão, o bombeiro da família

O prefeito de Penedo Marcius Beltrão (PDT) é o novo bombeiro da família. Ele esteve na semana passada no diretório do PSD, onde conversou com seu primo Marx Beltrão, pré-candidato ao Senado, como sua postagem na rede social mesmo diz.

Marcius é irmão do ex-prefeito de Jequiá da Praia, Marcelo Beltrão, pré- candidato a deputado estadual e preterido por Marx, quando o assunto é a eleição deste ano. Tanto que a nota que anunciou a desistência de João Beltrão de mais um pleito para a Assembleia Legislativa, devido a problemas de saúde, deixou claro que parte da família iria apoiar o filho de Joaquim Beltrão, Yvan Beltrão, além do vereador de Maceió, Dudu Ronalsa, primo de Marx, para a disputa na Casa de Tavares Bastos, deixando totalmente de lado a candidatura de Marcelo.

Em sua postagem, Marcius relata que conversou com Marx sobre a candidatura de Marcelo. E que o ex-ministro do Turismo “foi enfático” em afirmar que iria também estar no projeto do ex-prefeito de Jequiá de se tornar deputado estadual.

Ele ainda diz que apesar de algumas pessoas estarem torcendo e trabalhando para acontecer um racha político dentro da Família Beltrão, acredita “que com sinceridade, lealdade, respeito, serenidade e equilíbrio, iremos juntos superar as adversidades que a vida nos impõe”.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos