Politicando

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

POLITICANDO

Gestores alagoanos a caminho de Brasília para mais uma Marcha dos Prefeitos

POR: Politicando
Marcha dos prefeitos em Brasília
CNM

Prefeitos alagoanos estarão na próxima semana em Brasília para participar de mais uma Marcha dos Prefeitos. As pautas continuam as mesmas, mas a preocupação aumentou devido a falta de governabilidade do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que nesses três primeiros meses de gestão vem acumulando polêmicas e não anuncia medidas para os estados e municípios.

O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley em declaração recente para a imprensa avaliou os 100 dias do governo Bolsonaro. Sabe se que os municípios são dependentes do FPM e repasses federais para educação e saúde. Nesses três meses, o governo Bolsonaro sequer anunciou investimentos ou programas para dois dos setores mais importantes para os estados.

Hugo acredita que ainda é cedo para fazer uma avaliação, pois a reforma da Previdência é o assunto do momento em Brasília. Mas ele deixa claro sua preocupação com os municípios e espera que nessa marcha o Governo Federal sinalize projetos, ações e um caminho para a melhoria da qualidade de vida nas cidades alagoanas.

 

Bolsonaro Brasília Marcha prefeitos

Comentários