Politicando

Politicando

Politicando

Grupo político liderado por Kelmann Vieira e família Cavalcante cresce no estado 

O patriarca da família e do grupo é o ex- deputado estadual Cícero Cavalcante

06/01/2020 18h06
Grupo político liderado por Kelmann Vieira e família Cavalcante cresce no estado 

A exemplo de grandes famílias que dominam a política em Alagoas, como a Calheiros, Beltrão, Pereira, uma outra família que conta com políticos renomados no estado também vem crescendo e ganhando força nos bastidores. 

O grupo tem o vereador Kelmann Vieira, como líder. Ele como vereador e presidente da Câmara de Maceió é o responsável pela articulação política da família Cavalcante já que é casado com a deputada estadual Flavia Cavalcante. 

O patriarca da família e do grupo é o ex- deputado estadual Cícero Cavalcante. Ele é pré- candidato a prefeito de Matriz do Camaragibe e nas últimas pesquisas aparece bem e na frente dos opositores. 

A família conta ainda com Fernanda Cavalcante, filha de Cícero e que atualmente é prefeita de São Luís do Quitunde, município já administrado pela família em outros mandatos. 
 
Esse fato mostra a força da família Cavalcante na Região do Litoral Norte. O que dá bagagem e força ao grupo, fazendo com que eles venham a ter uma grande articulação nas próximas eleições para o governo do estado.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos