Politicando

Politicando

Politicando

Alfredo Gaspar grava vídeo para as redes sociais pedindo adesão a sua “nova caminhada”

Ex-chefe do Ministério Público é o primeiro a colocar a pré-campanha nas ruas.

05/03/2020 17h05
Alfredo Gaspar grava vídeo para as redes sociais pedindo adesão a sua “nova caminhada”

Desde a última segunda-feira (2) que o ex-chefe do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), Alfredo Gaspar de Mendonça (sem partido) está livre para fazer política de forma direta. O primeiro passo dado foi a gravação de um vídeo que já circula nas redes sociais, onde Gaspar relata rapidamente sua trajetória no serviço público e apela para que sua mensagem seja ampliada nas redes.

No vídeo caseiro, Alfredo Gaspar diz que agora pretende fazer justiça social, e que pretende cuidar das pessoas, agora, como cidadão. Ele ainda pede para que as pessoas compartilhem sua mensagem e propõe um estreitamento de relações com a população, disponibilizando o seu contato para a discussão dos desafios de Maceió.

Com essa atitude, Alfredo Gaspar sai na frente colocando sua campanha nas ruas e mostrando que está disposto a estar ao lado do povo. Além disso, ele provoca uma reação de seus adversários. A tendência é que, a partir de hoje, as movimentações nos bastidores políticos e nas ruas sejam intensificadas.

 

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos