Politicando

Politicando

Politicando

Empresário Neno Pacheco irá disputar prefeitura de Jequiá da Praia com apoio de JHC

Pré-candidato defende um novo modelo de gestão que possa mudar a história da cidade

07/03/2020 08h08
Empresário Neno Pacheco irá disputar prefeitura de Jequiá da Praia com apoio de JHC

Por Berg Morais 

O empresário Neno Pacheco é o nome escolhido pelo PSB para disputar o cargo de prefeito de Jequiá da Praia. Filho da terra e de uma tradicional família que participou da fundação do município, ele afirma que representa a nova política e a esperança de devolver a Prefeitura ao povo. 

Com larga experiência no setor privado, Neno Pacheco acredita que Jequiá da Praia precisa de uma gestão técnica para que possa se desenvolver. “É preciso explorar melhor o turismo e investir no setor de pesca, áreas que são a principal fonte de renda da população”, destacou o empresário. 

Ele enfatizou a falta de incentivo aos pescadores locais por parte da atual gestão municipal. “Eles não tem nenhuma infraestrutura ou orientação para que possam conseguir se manter e trabalhar com dignidade. Além disso, eles ainda acabam sofrendo perseguição”, denuncia Pacheco, emendando que “essa é a pior gestão da história de Jequiá da Praia”. 

Aposta do PSB, Neno Pacheco afirma que a solução para que o município comece a avançar é a busca por parcerias públicas e privadas que fomentem o turismo. “Pretendemos capacitar os jovens - que hoje não têm nenhum tipo de oportunidade - para que eles possam entrar para o mercado de trabalho. A geração de emprego e renda através do turismo é o principal meio para o desenvolvimento. Hoje as pessoas preferem comprar em municípios vizinhos e o dinheiro não circula na nossa cidade”, revelou. 

Por fim, Neno Pacheco destaca a importância do apoio do deputado federal João Henrique Caldas (JHC) e acredita que juntos poderão contribuir muito para que Jequiá da Praia volte a ter destaque no cenário estadual. “Nosso projeto representa o novo, a verdadeira mudança. Chegou a hora de dar um fim no profissionalismo político. Meu pai emancipou essa cidade e eu quero liberta-lá e devolvê-la ao povo”, concluiu.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos