Politicando

Politicando

Politicando

Cacau ataca ex-prefeito e deixa governador constrangido

Prefeito de Marechal Deodoro deixou claro que disputa será no “vale tudo”

10/03/2020 07h07
Cacau ataca ex-prefeito e deixa governador constrangido

O prefeito de Marechal Deodoro, Cacau (PSD) mostrou nesta segunda-feira (09) o tom que terá a disputa eleitoral no município. Na inauguração de uma escola do ensino médio, o gestor partiu para o ataque contra seu principal adversário político, Cristiano Matheus (MDB). 

Cacau não respeitou sequer a presença do Governador Renan Filho (MDB) e das autoridades presentes. Ele foi contrário a fala do vice-governador e secretário estadual da Educação, Luciano Barbosa (MDB), que apenas destacou que Cristiano Mateus também pleiteou a escola em sua gestão. 

A atitude desrespeitosa acabou resultando em vaias e deixou o governador e sua comitiva constrangidos. 

Num tom arrogante, Cacau deixou bem claro que o papel do município foi mais importante que o do Estado. “Nada disso seria possível se a doação do terreno não fosse feita pela prefeitura. Nesse chão que vocês estão pisando  tem quinhentos mil reais investidos com recursos próprios”, disparou. 

O prefeito foi além e se mostrou surpreso com a fala do vice-governador. “No passado não se cuidava das escolas, que quando chovia caia água na cabeça dos alunos”, enfatizou. 

Fato é que a atitude indelicada provocou grande mal-estar, principalmente no governador Renan Filho, que estava visivelmente constrangido com a atitude agressiva do prefeito. Na ocasião, Cristiano Mateus não teve a oportunidade de se defender.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos