Politicando

Politicando

Politicando

Em cima do muro, Cabo Bebeto provoca maceioenses sobre as eleições municipais

Deputado usou as redes sociais para saber como a população se sente diante do atual cenário político.

16/03/2020 18h06
Em cima do muro, Cabo Bebeto provoca maceioenses sobre as eleições municipais

O deputado estadual Cabo Bebeto (PSL) usou suas redes sociais para saber qual a avaliação que a população maceioense faz do atual quadro político da Capital. O parlamentar, que foi eleito através do “fenômeno Bolsonaro”, já mostrou interesse em disputar a prefeitura de Maceió.

Em cima do muro, Cabo Bebeto ainda não se posicionou sobre qual lado irá defender nas eleições municipais, ou até mesmo se irá criar seu próprio lado.

Por conta dos discursos semelhantes “em defesa da família e dos bons costumes”, e contra a corrupção, todos acreditavam que o deputado estadual estaria ao lado do ex-chefe do Ministério Público Estadual, Alfredo Gaspar (sem partido). Mas a indecisão do parlamentar chama atenção e curiosidade.

Enquanto a resposta não chega, os comentários nas redes sociais estão divididos. “Mas já vai ser candidato? Com menos da metade do mandato de deputado?”, questionou um internauta. Sem perder tempo, Bebeto retrucou: “onde tem dizendo que eu sou candidato?”.

Em vez de perguntas, o que a população quer mesmo são respostas. O que, por quê ou por quem Cabo Bebeto estaria esperando?

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos