Politicando

Politicando

Politicando

"Cabo Bebeto não tem 10 votos”, diz Maurício Quintela

Deputado estadual foi classificado como político sem voto, por ex-ministro.

30/03/2020 17h05
'Cabo Bebeto não tem 10 votos”, diz Maurício Quintela

Depois de ter inúmeros problemas por descumprir ordens enquanto Policial Militar, o deputado estadual Cabo Bebeto (PSL) passou a ter contratempos com a classe política e acabou sendo classificado como político sem voto. Defensor de Bolsonaro de “olhos fechados”, o parlamentar voltou a provocar bate-boca nas redes sociais e disparou sua metralhadora giratória contra o ex-deputado federal e ex-ministro do Governo Temer, Maurício Quintela. 

Tudo começou quando Quintella comentou uma publicação nas redes sociais do governador Renan Filho (MDB) e elogiou as medidas adotadas pelo Estado em combate ao novo Coronavírus. Mas Bebeto perdeu a oportunidade de ficar calado e criticou a fala do atual secretário de Estado da Infraestrutura, chamando-o de “chumbeta”.

Como resposta, Maurício Quintela destacou sua trajetória de sucesso na política e disse que Bebeto foi eleito à sombra do nome do presidente Jair Bolsonaro. “Fui eleito 6 vezes deputado, trabalhando, nunca fui eleito a reboque de uma onda maluca! Tu mesmo não tem 10 votos! Me respeite, que sempre te respeitei!”, disparou o secretário. Cabo Bebeto optou por silenciar.

Com todo esse desgaste provocado por ações impensadas, corre nos bastidores a informação de que Cabo Bebeto é político de apenas um mandato.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos