Politicando

Politicando

Politicando

Delegado Fábio Costa será candidato a vereador pelo MDB

Alfredo Gaspar foi o responsável por convencer o delegado a se filiar na legenda de Renan Filho.

31/03/2020 16h04
Delegado Fábio Costa será candidato a vereador pelo MDB

Após ser exonerado do cargo de coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) pelo governador Renan Filho (MDB), o delegado Fábio Costa passou a ser assediado por diversos partidos políticos para ser candidato a vereador por Maceió.

Adepto ao uso das redes sociais para divulgar sua atuação como policial, Fábio Costa recebeu convites do senador Rodrigo Cunha para se filiar ao PSDB e do deputado federal João Henrique Caldas (JHC) para o PSB.

Mas foi o ex-chefe do Ministério Público Estadual, Alfredo Gaspar que convenceu o delegado popstar a disputar uma vaga de vereador pelo MDB. Segundo fontes do Palácio República dos Palmares, uma conversa no gabinete do governador foi o suficiente para acalmar o delegado, que estava nervoso por não poder mais aparecer na internet como super-herói.

A verdade é que as aparições do delegado nas redes sociais o fez ganhar a simpatia de boa parte da população maceioense e apoio de um seleto grupo da corporação. Já existem até apostas na praça para ver se Fábio Costa se sairá bem nas urnas, como era bom nas ruas.

 

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos