Politicando

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Marcelo Beltrão se filia ao Progressistas para disputar prefeitura de Coruripe

Deputado estadual terá como principal adversário o primo, Maykon Beltrão

POR: Politicando
Deputado Estadual Marcelo Beltrão
Assessoria

Desde que deixou o MDB para disputar a prefeitura do município de Coruripe, o deputado estadual Marcelo Beltrão silenciou quando o assunto em pauta era eleições municipais. De forma discreta, ele se filiou ao Progressistas para poder participar do pleito vindouro. 

O 7segundos entrou em contato com a assessoria do parlamentar na semana passada para saber qual a expectativa dele para a disputa eleitoral no município localizado no litoral sul do Estado. 

Mas o deputado preferiu não se pronunciar para evitar repercussão diante do racha familiar causado, unicamente, pelo interesse em comandar Coruripe. 

No entanto, a informação de filiação de Marcelo Beltrão ao Progressistas foi confirmada por um importante interlocutor do partido no Congresso Nacional. 

Maykon terá o apoio do irmão, deputado federal Marx Beltrão. Já Marcelo, contará com o apoio de um dos deputados mais influentes da Câmara Federal: Arthur Lira. 

A disputa Beltrão x Beltrão promete ser bastante acirrada e polêmica. Há quem diga que, se estivesse vivo, o saudoso deputado João Beltrão jamais permitiria que a família chegasse a esse ponto - de brigar entre si em busca de poder.

coruripe Eleições Marcelo Beltrão maykon beltrão

Veja Também

Comentários