Politicando

Politicando

Politicando

Neilson e Júnior Dâmaso se unem para tirar Cacau da prefeitura de Marechal Deodoro

Clima de “já ganhou” do grupo situacionista chegou ao fim com a união da oposição

01/05/2020 07h07
Neilson e Júnior Dâmaso se unem para tirar Cacau da prefeitura de Marechal Deodoro

O empresário conhecido como Neilson “Super Giro” rompeu politicamente com o prefeito Cacau (MDB) e entregou os cargos que possuía na gestão de Marechal Deodoro. A movimentação política no município passou a ficar bastante agitada com a possibilidade do lançamento de uma nova chapa de oposição. 

A informação é de que Neilson irá entrar na disputa eleitoral como pré-candidato a prefeito para poder “se vingar” de Cacau pela quebra de um suposto acordo político. 

Nos bastidores, os comentários dão conta de que Júnior Dâmaso será o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Neilson. Com essa composição da chapa de oposição, o clima de “já ganhou” por parte da equipe do prefeito Cacau acabou. Agora, a disputa promete ser bastante acirrada. 

Nas redes sociais, internautas comemoram a união da oposição na expectativa de barrar a reeleição do atual prefeito Cacau. “Cacau mentiu para se eleger. Mentiu ao prometer e não cumprir a realização de concurso público; mentiu quando prometeu administrar com transparência os recursos públicos; mentiu quando disse que ia retirar os forasteiros da prefeitura. Fora Cláudio Filho e seus vereadores fantoches. Marechal precisa progredir!”, comentou Ivanúbio de Araújo, morador do município.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos