Politicando

Politicando

Politicando

Com apoio de deputado federal, Sâmea Mascarenhas fortalece oposição em Rio Largo

Durante o encontro, que nas últimas semanas vem ocorrendo de forma frequente, deputado e pré-candidata definiram a estruturação

19/06/2020 18h06
Com apoio de deputado federal, Sâmea Mascarenhas fortalece oposição em Rio Largo

A pré-candidatura da advogada Sâmea Mascarenhas à Prefeitura de Rio Largo vem causando uma grande reviravolta na política local. Nesta semana, a pré-candidata recebeu em sua residência, a visita do deputado federal Severino Pessoa (Republicanos), um dos principais incentivadores de sua pré-candidatura no terceiro maior colégio eleitoral do Estado.

Durante o encontro, que nas últimas semanas vem ocorrendo de forma frequente, deputado e pré-candidata definiram a estruturação de um conselho político para a pré-campanha de Sâmea, cuja confirmação da candidatura deve acontecer durante as convenções partidárias, até então previstas para o mês de julho.

Ao que se comenta nos bastidores, antes de embarcar para Brasília ou assim que chega à Alagoas, o deputado tem na residência da pré-candidata em Rio Largo um ponto de apoio para a discussão de importantes decisões políticas para o município.

Jovem, carismática e com projetos sociais voltados aos mais carentes, Sâmea Mascarenhas vem gastando sola de sapato e percorrendo os quatro cantos do município, agregando lideranças e debatendo estratégias no campo das ideias.

Segundo pesquisas internas realizadas recentemente, o nome da advogada vem ganhando força e a simpatia do eleitor rio-larguense, principalmente dos que buscam uma nova política, com novos projetos e ideias que visem o desenvolvimento econômico e social de Rio Largo.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos