Politicando

Politicando

Politicando

Sem habilidade política, Nivaldo Albuquerque deve perder espaço em 2018

05/06/2017 12h12
Sem habilidade política, Nivaldo Albuquerque deve perder espaço em 2018

Setores da política se perguntam qual a necessidade de resgatar um mandato para Nivaldo Albuquerque (PRP). O deputado não mostrou habilidade com a política. O deputado estadual Antônio Albuquerque (PTB), pai do parlamentar terá que substituir o candidato à federal da família porque Nivaldo mostrou que não sabe conduzir mandato próprio.

 

Até as redes sociais o deputado se resume a parabenizar cidades pela passagem da emancipação e mostrar fotos de seus cavalos e fazendas.

 

Outro fato foi informado pelo jornalista Genésio Araújo Junior, responsável pela agência de notícias Política Real, parceira do 7 Segundos. Ele informou ao blog que ainda não teve a oportunidade de testemunhar algum pronunciamento relevante do deputado Nivaldo Albuquerque na Câmara Federal.

 

Ao acessar o site da Câmara Federal percebemos realmente que o deputado não vem atuando bem politicamente, pois não há nenhuma atividade legislativa registrada. Nem muito menos proposições ou projetos de lei, apenas sugestões, o que não quer dizer muito.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos