Politicando

Politicando

Politicando

Feijó negociou caixa 2 por e-mail e imaginava que não seria descoberto

09/06/2017 11h11
Feijó negociou caixa 2 por e-mail e imaginava que não seria descoberto

A Polícia Federal  de Alagoas dando sequência ao relatório alternativo da CPI do Futebol no Senado, desencadeou nesta sexta-feira (09) a Operação Bola Foera, com o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) a pedido do Ministério Público Eleitoral, em quatro endereços ligados ao vice-presidente da CBF e prefeito de Boca da Mata,  Gustavo Feijó (PMDB).

Desde o ano passado, vários portais de notícias vinham veiculando que Feijó estava sendo investigado pela CPI e que a qualquer momento a casa poderia cair. E caiu!!! E por uma grande estupidez do prefeito de Boca da Mata.

O Politicando explica: Feijó solicitou caixa dois via e-mail ao então presidente Marco Polo Del Nero, como mostra as imagens e como consta no relatório da CPI do Senado. Mas o que o ex-vice presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) não sabia ou sabia e queria ser pego, era o fato de e-mail corporativo no Brasil são 96% da Microsoft. O Bill Gates assinou um tratado internacional de Transparência. Basta qualquer cidadão solicitar à base de dados deles que a Microsoft repassa. Não há nenhum sigilo. A justiça tem acesso total. Foi aí que a casa caiu para o prefeito de Boca da Mata.

Feijó em entrevista para alguns portais nesta sexta-feira (09) afirmou que está com a consciência tranquila e que respeita o trabalho da Polícia Federal, mas quem conhece ele sabe que não é verdade. Ele deve está apreensivo e acuado, sem saber o que fazer e imaginando que as coisas podem piorar e ele ter o mesmo caminho que o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.

 

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos