Politicando

Politicando

Politicando

Bruno Toledo e a comparação com o deputado federal JHC

08/09/2017 15h03
Bruno Toledo e a comparação com o deputado federal JHC

O deputado estadual Bruno Toledo vem assumindo um comportamento oposicionista ao governo de Renan Filho com certa autenticidade. 

Pelo menos nos bastidores da Assembleia ele vem sendo comparado com o JHC, que hoje é deputado federal, mas que ficou marcado na Casa Legislativa por seus longos e críticos discursos, além de denúncias de corrupção. 

Não se sabe ainda se Toledo almeja Brasília já para o ano que vem, mas os comentários são de que ele está no caminho certo. Semanalmente ele tem seus discursos elogiados pelo deputado Antonio Albuquerque, que está na Casa há seis mandatos.

Outro fato que ajudou nesse protagonismo de Toledo, foi um leve apagão do deputado Rodrigo Cunha, que carregava o título de oposicionista ferrenho do governo de Renan, mas que ultimamente acabou sendo ofuscado por seu colega parlamentar. 

De acordo com uma fonte do Legislativo, o deputado só precisa parar de "alisar" e defender a gestão do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, para crescer ainda mais. 

Bruno tem um partido só para ele. O Pros. E isso é muito válido para um político que tem pretensões ambiciosas como ele. Poucos deputados estaduais no Brasil são presidentes de partido.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos