Saiu na TV

Ivete se despede de 'The Voice Brasil' e programa anuncia nova temporada com Carlinhos Brown

O cantor, que estava há duas temporadas apenas na versão Kids, se juntará a Lulu Santos, Michel Teló e IZA

Por Folhapress 29/07/2020 17h05
Ivete se despede de 'The Voice Brasil' e programa anuncia nova temporada com Carlinhos Brown
Em nova temporada, Ivete deixa o time de jurados do "The Voice Brasil" e deixa a cadeira para o cantor Carlinhos Brown - Foto: Reprodução

Uma nova temporada de “The Voice Brasil” foi confirmada pela TV Globo nesta quarta-feira (29). Entretanto, o programa sofrerá algumas mudanças, dentre elas a saída de Ivete Sangalo do time de jurados. No lugar dela, Carlinhos Brown retorna à atração, ao lado de Lulu Santos, Michel Teló e Iza.

Em conversa com o Gshow, a cantora baiana falou com carinho sobre o assunto. “Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coraçãoe minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como Iza, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!", afirmou.

Já Brown comemorou seu retorno: “Estar no The Voice Brasil é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós".

O cantor participa do projeto desde o início e estava há duas temporadas apenas na versão Kids. Na ocasião, a Globo afirmou que a saída dele fazia parte do revezamento de técnicos.

Segundo a emissora, a produção da nova temporada já começou, respeitando precauções por conta da pandemia do coronavírus, mas não foi anunciada uma data de estreia. A expectativa é que o reality volte ainda no segundo semestre de 2020.