Celebridades

Carlinhos Maia desabafa sobre 'cancelamento' nas redes sociais: 'Tive medo'

Humorista destacou também como usou a crise por causa da pandemia do coronavírus para se

Por Uol Notícias 31/07/2020 10h10 - Atualizado em 31/07/2020 11h11
Carlinhos Maia desabafa sobre 'cancelamento' nas redes sociais: 'Tive medo'
Carlinhos Maia - Foto: Reprodução

O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia falou sobre o "cancelamento" nas redes sociais. Durante participação no "OtaLab" no UOL nesta quinta-feira (30), o "Rei do Instagram" revelou que teve medo do excesso de críticas após polêmicas na web.

"Vivi uma vida inteira dentro de uma realidade do Nordeste, Vila, cidade pequena. E quando você vai para a internet, você começa a entender que a sua verdade não é boa para todo mundo", disse.

"Na internet tem hora em que pegam você para Cristo. Tinha época que pegavam trechos de falas de 20 minutos dentro de um Stories e usavam pra me atacar. Então esse foi um momento que eu tive medo. Vi como é fácil manipular na internet e mostrar uma coisa que eu não sou. Isso foi quando eu tive mais medo", completou Carlinhos.

Com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram e dono de um dos Stories mais vistos na rede social, Carlinhos Maia destacou também como usou a crise por causa da pandemia do coronavírus para se "reinventar".

"Eu me recriei, fiz muita coisa legal junto com os meus. Funcionou muito pra mim, tive época que eu subi até em coqueiro porque não sabia mais o que fazer", falou.

"Toda vez que você se vê dentro de uma crise, você para, olha pra dentro, respira e se ressignifica. Eu acredito que cada vida são mil vidas. Então eu tive que usar várias dessas minhas vidas nessa pandemia para dar um conteúdo diferente para as pessoas", finalizou.