Polêmica

“Menos mimimi”, diz Simony ao rebater críticas por não usar máscara

Cantora foi coroada rainha de bateria da Unidos do Peruche do Carnaval 2021 nesse sábado (1/8) e tirou a máscara fazer discurso

Por Metrópoles 03/08/2020 09h09 - Atualizado em 03/08/2020 11h11
“Menos mimimi”, diz Simony ao rebater críticas por não usar máscara
“Menos mimimi”, diz Simony ao rebater críticas por não usar máscara - Foto: Reprodução

Coroada, nesse sábado (1/8), como rainha de bateria da Unidos do Peruche do Carnaval 2021, a cantora Simony se pronunciou nas redes sociais após ser alvo de diversas críticas por retirar a máscara em um momento do evento.

“Tirei a máscara apenas para receber a coroa e para sambar um pouco lá na frente. Depois, eu coloquei a máscara de novo. Então, vocês não venham dizer que eu sou irresponsável, que não me importo com tanta gente que morre”, disse a cantora em seu Stories, do Instagram.

“Menos mimimi. Antes de julgar as pessoas. Eu ando com meu produto, eu espirro no pé, em mim e quem estiver perto. Não venha dizer que sou irresponsável, porque não sou. Eu não saio de casa para nada. E vim simplesmente cumprir um papel que tinha que cumprir, com toda a segurança”, completou.

A cantora disse ainda que todos as pessoas no evento usavam máscara. “Não vou levar doença para os meus filhos. E todo mundo que estava ali estava de máscara. Então menos, não venha querer falar coisas que vocês não sabem. Inclusive, antes de ontem fiz o teste da Covid, e eu sempre faço teste porque tenho filho pequeno, tenho uma mãe e, claro, ninguém pode pegar essa doença”, afirmou.

Por fim, Simony revelou que tem feito testes de coronavírus com certa frequência. “Vivo fazendo testes. Vou juntar todos os meus testes e mostrar para vocês. Mesmo que eu não tenha, eu tenho que usar máscara para me proteger. E eu sempre uso máscara. Pelo amor de Deus não venha com mimimi. Não sou uma pessoa irresponsável”, encerrou.