Celebridades

BTS anuncia toda a agenda de divulgação de seu novo single, a música “Dynamite”

O BTS lançará dois videoclipes, fotos teaser e fará entrevistas nos Estados Unidos. A divulgação culminará com performance no VMA 2020.

Por Popline 05/08/2020 08h08 - Atualizado em 05/08/2020 09h09
BTS anuncia toda a agenda de divulgação de seu novo single, a música “Dynamite”
BTS divulga agente de lançamento do novo single - Foto: Divulgação

A contagem regressiva para a chegada do novo single do BTS, a música “Dynamite”, continua e o grupo sul-coreano divulgou toda a agenda de divulgação da faixa, que servirá como o novo single totalmente em inglês dos meninos.

“Dynamite” chegará na íntegra, já com videoclipe, no dia 21 de agosto, mas antes, o grupo preparará o terreno para o novo lançamento com várias novidades para os fãs, conhecidos como ARMY.

Para começar, já no dia 10 de agosto, uma nova imagem teaser será lançada, ao meio-dia (horário de Brasília). Uma nova foto teaser será lançada no dia 12 de agosto e uma terceira no dia 15, todas sempre ao meio-dia (horário de Brasília).

Além das imagens, o BTS também lançará um teaser do videoclipe de “Dynamite” no dia 18 de agosto, também ao meio-dia (horário de Brasília). Dois dias depois, no dia 20, os meninos participarão do Countdown Live, às 12h30, também horário de Brasília.

No dia do lançamento

Já no dia do lançamento de “Dynamite”, o BTS tem uma agenda apertada. Além de lançar a música já com o clipe, os meninos participarão de uma transmissão ao vivo na rede social V Live, às 7h do dia 21 de agosto. No mesmo dia, o grupo sul-coreano participa do MTV Fresh Out, às 18h, horário de Brasília.