Celebridades

Lucas Pretti se apresenta pela primeira vez em Maceió

Cantor abre a programação do Drive in Experience Maceió ao lado de Vitão

Por Assessoria 12/08/2020 12h12
Lucas Pretti se apresenta pela primeira vez em Maceió
Lucas Pretti - Foto: Assessoria

O Estacionamento do Maceió Shopping a partir deste mês se transforma no palco do Drive Experience Show, primeiro projeto neste formato em Alagoas idealizado pela LS Entretenimento. O cantor Vitão abre a temporada de eventos, no dia 22 de agosto, a partir das 21 horas. O show de abertura fica sob responsabilidade do cantor Lucas Pretti.

Natural de Belo Horizonte, Lucas se apaixonou cedo pela música e influenciado por um primo guitarrista, começou a fazer aula de canto e violão. O clipe do seu primeiro single, "Fica Comigo”, lançado em 2019 atualmente contabiliza mais de 300 mil visualizações. A música foi sua primeira composição, onde o mesmo escreveu durante um passeio de barco com amigos. Os três singles que sucederam “Fica Comigo” (“Pode Ser”, “Me Faz de Bobo” e “Drowning”) também foram compostos pelo artista e evidenciam o seu gosto musical eclético, que vai do pop ao EDM, passando por reggaeton e bossa nova, e seu estilo de compor – mesclando pop e surf music.

Seu mais recente trabalho “Um Dia Inteiro”, em parceria com o DJ e produtor musical Dux se tornou a mais ouvida em seu perfil no Spotify, com mais de 1 milhão de streams na plataforma Essa é a primeira apresentação de Lucas em Maceió e ele não esconde a ansiedade pro evento e também de provar a culinária local. “Estou muito feliz em ter a oportunidade de cantar em Maceió, principalmente por ser junto com Vitão, que eu admiro tanto! É a minha primeira vez na cidade, então estou ansioso pra provar caldinho de sururu”, conta.

As vendas acontecem no aplicativo e no site Bilheteria Digital, e para maiores informações (82) 99909-6957. Os ingressos são 100% digitais, não precisando de contato físico para validação no show. Um ingresso vale para até 4 pessoas no carro. Os ingressos são limitados, respeitando a distância de 2,5 metros entre um veículo e o outro.