Celebridades

Rihanna prepara lançamento de livros de receita

A cantora aperfeiçoou suas receitas favoritas durante a quarentena

Por O Fuxico 18/08/2020 09h09 - Atualizado em 18/08/2020 10h10
Rihanna prepara lançamento de livros de receita
Rihanna - Foto: Divulgação

Enquanto seus fãs a aguardam com seu nono álbum de estúdio, Rihanna está pronta para lançar seu primeiro livro. De acordo com o jornal The Sun, a cantora de 32 anos tem trabalhado muito para surpreender seus fãs com um livro de receitas.

Na publicação que Riri planeja lançar em breve, ela compartilhará suas receitas favoritas do Caribe, bem como sua própria coleção de dicas culinárias, que ela refinou durante a quarentena do coronavírus.

Uma fonte disse: "Rihanna sempre foi uma fã da boa comida e durante o confinamento ela fez planos para publicar seu próprio livro. Incluirá algumas de suas receitas favoritas do Caribe."

Coincidentemente, no passado, Rihanna e sua equipe gravaram a frase 'Desculpe, estou reservada', que ela planeja usar em uma variedade de livros de culinária e utensílios de cozinha.

"O sonho de Rihanna seria trazer sua própria linha de utensílios de cozinha também. Ela mostrou que além de ser uma artista que vende muito, ela é uma mulher de negócios inteligente e aqueles ao seu redor acham que este próximo passo poderia ser um grande sucesso também". 

Além desse novo empreendimento, Rihanna tem uma marca de cosméticos e lingerie.