Polêmica

O dia do perdão: Arthur Aguiar finalmente pede desculpas a Mayra Cardi

O ator classificou as atitudes que teve durante o casamento como "incabíveis e injustificáveis"

Por Léo Dias 20/08/2020 15h03
O dia do perdão: Arthur Aguiar finalmente pede desculpas a Mayra Cardi
Mayra Cardi expõe traições e relacionamento abusivo com Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/Instagram

“A gente só dá valor quando perde”. O famoso ditado foi lembrado por Arthur Aguiar após Mayra Cardi confirmar que deu seu perdão ao ex-marido. A coluna tem mostrado todo o desenrolar dessa história desde o princípio e, agora, torce para que os dois possam manter essa cordialidade pelo bem de Sophia, filha do casal.

Arthur classificou as atitudes que teve durante o casamento como “incabíveis e injustificáveis”. Além disso, reforçou que ninguém merece passar pelo que ele submeteu Mayra. “Eu sinto muita vergonha, arrependimento e culpa por tudo. Ainda não me perdoo, mas espero que um dia eu consiga”.

O cantor deixou claro que perdeu Cardi como mulher, mas reforçou que está feliz de continuar tendo ela ao seu lado como mãe de Sophia. “Espero que a nossa relação se torne cada vez melhor e que juntos possamos dar pra Sophia todo o amor, carinho e atenção que ela merece. Dizem que o tempo é e sempre vai ser o melhor remédio pra todas as coisas. Espero que ele cure todas as feridas que foram abertas em ambas as partes”.