Celebridades

Filho de Fábio Assunção brinca sobre físico do pai: 'Todo saradão'

Ator passou pela transformação para seu papel na minissérie

Por Uol 21/08/2020 10h10 - Atualizado em 21/08/2020 11h11
Filho de Fábio Assunção brinca sobre físico do pai: 'Todo saradão'
Filho de Fábio Assunção brinca sobre físico do pai: 'Todo saradão' - Foto: Reprodução / Instagram

Filho de Fábio Assuncão, João (17 anos) brincou com o visual "saradão" do pai. Respondendo a perguntas de seguidores do Instagram ao lado do ator, o jovem afirmou que, há pouco tempo, Fábio não sabia o que era uma esteira.

Fábio Assunção se prepara para interpretar um personagem na minissérie "Fim", baseada no livro de Fernanda Torres, que ele começa a gravar em breve.

"Ele está todo saradão agora, todo tanquinho, mas até seis meses atrás, não sabia o que era uma esteira", afirmou João, que também falou sobre a chance de atuar ao lado do pai no longa "Entre Indas e Vindas", de 2016.

"Daqui 30 anos, vou poder olhar e me ver moleque quando ele estiver velinho, e vai ser o máximo".

"Foi incrível a experiência de fazer um filme juntos, porque a gente eternizou nossa relação", comentou Fábio. 

Sobre a possibilidade de contracenarem novamente, João tirou uma onda com o pai. 

"Tenho dúvidas, não sei se o trabalho foi muito agradável", disse. Fábio, porém, interrompeu. "É claro que a gente quer, sempre."

Em relação ao relacionamento com o pai, João afirmou que, com o fim da escola, pode ir ao Rio de Janeiro visitá-lo com maior frequência.

"Esse ano acabei a escola, então, não tenho mais a obrigação de ficar em São Paulo, da rotina. Então, estou bem mais livre para vir pro Rio e ficar com ele, mas nada demais", falou.