Saiu na TV

Iza dança na lua em clipe com Bruno Martini e Timbaland

Vídeo de Bend The Knee aposta na atmosfera do pop dos anos 1970

Por O Fuxico 21/08/2020 17h05
Iza dança na lua em clipe com Bruno Martini e Timbaland
Iza em seu novo clipe - Foto: Reprodução/Redes Sociais

No início da semana, os fãs de Iza, Bruno Martini e Timbaland receberam a ótima notícia de que os três artistas se uniram para lançar o single Bend The Knee.

Nesta sexta-feira (21), a canção chegou tanto nas plataformas digitais (emplacando em playlists de 29 países) tanto com um clipe oficial e dirigido por Felipe Sassi no canal do Youtube de Bruno, trazendo uma atmosfera que lembra a época do pop dos anos 1970 e os “tempos da brilhantina”.

No vídeo, Timbaland (que já produziu músicas de artistas como Rihanna, Katy Perry, Madonna, Jay Z, Beyoncé, Demi Lovato e Justin Timberlake) é um repórter de televisão que anuncia a ida de um astronauta (interpretado por Bruno Martini) à lua.

Porém, chegando no satélite natural da Terra, ele encontra uma versão gigante de Iza, trajada com um look branco no vestido e nos saltos, além de deixar todo o sue cabelo black power em evidência.

Após dar um close e interagir com Bruno, Iza o manda de volta à Terra em uma pira surrealista, afirmando que aquela área está sob seu domínio. Em flashs de cena, Iza também aparece dançando com um visual cor de rosa em um salão de discoteca.

“Gravamos com uma equipe super reduzida, onde todo mundo fez o teste de covid antes. Depois cada um voltou para sua casa. Foi tudo feito em segurança”, afirmou Iza a um seguidor anteriormente ao ser questionada sobre o processo de filmagem do clipe.

Detalhes sobre a canção

A canção, que, trata de forma leve o empoderamento feminino, é o primeiro single e o cartão de visitas das outras 18 faixas de Original, o primeiro álbum da carreira solo de Bruno, que chega em outubro.

Vale ressaltar que esse é o terceiro lançamento de Iza de cunho internacional, sucedendo Evapora (em parceria com Ciara e Major Lazer) e Let Me Be The One (em parceria com Maejor), sendo o primeiro que canta totalmente em inglês.

“As coisas foram se encaixando por acaso, o Timbaland, a IZA... Tudo aconteceu de maneira perfeita. Trabalhar com o Timbaland é um sonho que realizei. Ele sempre foi uma referência e sou muito fã do seu trabalho, assim como da Iza.”, afirmou Bruno Martini sobre a canção.

“Eu sempre muito fã do trabalho dela e de tudo que ela representa, e quando eu fiz essa música com o Timbaland e voltei pro Brasil, eu sabia que tinha que chamar alguém daqui, pra juntar comigo, e a primeira pessoa que pensei foi a Iza, quando mostrei a música e a ideia toda, ela adorou e topou”, completou ele.

“O Bruno Martini é um artista incrível, que eu gosto muito. Estamos muito orgulhosos com essa música e é muito especial ver esse trabalho nascer. Além disso, tem a parceria com o Timbaland, que admiro demais e que faz parte da minha vida, como referência. A ficha demorou para cair que agora temos uma música juntos e estou ansiosa para saber o que todo mundo vai achar. Foi do fundo do coração para todos os nossos fãs”, declarou Iza.

Animados para Original? E o que acharam de Bend The Knee?