Celebridades

‘Deus fez um grande milagre’, diz Cauan ao deixar UTI e ser transferido para quarto

Emocionado, cantor agradeceu toda equipe que tem cuidado dele no hospital, em Goiânia. Pais também estão internados com Covid-19.

Por G1 25/08/2020 08h08 - Atualizado em 25/08/2020 10h10
‘Deus fez um grande milagre’, diz Cauan ao deixar UTI e ser transferido para quarto
Cauan faz sinal de que está bem após deixar UTI de hospital em Goiânia - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O cantor Cauan, que faz dupla com Cleber, gravou um vídeo agradecendo todas as orações e mensagens de apoio que recebeu enquanto estava na UTI, em tratamento contra a Covid-19, e disse que Deus o curou. Ele também ressaltou o cuidado que recebeu de toda equipe médica. O sertanejo foi transferido para um quarto do hospital nesta segunda-feira (24).

“Deus fez um grande milagre na minha vida. Tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande. Na minha alma, em primeiro lugar, e no meu corpo, no meu pulmão. Quero agradecer as orações de cada um que se preocupou comigo”, disse Cauan.

O artista foi internado, primeiramente, na Clínica do Esporte, em 12 de agosto, já depois de descobrir a contaminação pelo coronavírus. Três dias depois, foi levado para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde deu entrada na UTI. Por fim, novamente após três dias, foi transferido para o Anis Rassi, onde segue, agora, no quarto.

Os pais também estão internados na unidade, com coronavírus. Cauan só soube da notícia nesta segunda-feira e ficou preocupado com eles. “Meus pais ainda estão internados, meu pai na UTI. Eu peço a vocês encarecidamente as orações, para unirmos nossa fé em prol da saúde do meu pai”, disse no vídeo.

O sertanejo contou que foi muito bem tratado em todas unidades de saúde pelas quais passou. E fez questão de registrar sua gratidão. "Agradecer todas as enfermeiras, enfermeiros, médicos, médicas e fisioterapeutas. Nesses três hospitais pelos quais eu passei fui atendido por algumas pessoas como filho. Cuidaram de mim como se cuidassem do próprio filho. Isso me deixa muito feliz e emocionado", disse.

Em um vídeo emocionado feito ainda dentro da UTI, antes de ser levado ao quarto, Cauan falou durante 10 minutos, sem máscara, mostrando que estava com boa oxigenação e está se recuperando bem.

Ele agradeceu novamente a todos os cuidados recebidos, em especial das pessoas que sequer o conheciam. Na gravação, ele conta sobre uma enfermeira que disse que todas as pessoas da igreja que ela frequentava estavam orando por ele. E por fim, afirma: “Sou uma nova pessoa”.

Cleber, parceiro de Cauan, também gravou um vídeo para agradecer ao apoio de todos os amigos e fãs.

"É uma batalha que a gente vence, o Cauan saindo da UTI é uma notícia maravilhosa, que a gente comemora com toda fé", afirma Cleber.
Por fim, o cantor lembrou o fato de que Cauan só procurou ajuda médica após três dias com sintomas e pediu para que os fãs cuidassem da saúde. "Não quero deixar de chamar a atenção para o mais importante: quero que vocês se cuidem e não cometam o mesmo erro do meu parceiro, que demorou a procurar ajuda médica", completou.